Últimas Notícias

SEM PAPAS NA LÍNGUAS, JOJO TODYNHO FAZ DESABAFO SOBRE NATAL


A cantora Jojo Todynho resolveu mandar um recado para os seguidores que estão indo passar as festas de final de ano com a família. Através de um vídeo postado no Instagram, a funkeira apareceu revoltada com alguns “costumes” dos parentes.

“Jingle Bell! Espirito natalino chegando com tudo e eu vim comunicar a família. Não é só pra chegar meia-noite pra dar ‘Feliz Natal’ não, viu? Vamos querer ajudar o dia inteiro, tá bom? Obrigada”, disse ela.

“Traz um refrigerante pra cada filho, porque criança tem uma sede… E outra coisa, não vem com cerveja barata, vou arrumar problema”, disparou.

Em outro momento, ela deu dicas de como manter um bom relacionamento com os parentes que adoram fazer perguntinhas invasivas e que ainda não se resolveram com as brigas durante o ano.As informações são do site Terra.

“Parentes, sem perguntas inconvenientes, tá? Sem querer achar defeito, achando que a vida de vocês é bela, não é assim. E outra, sobre presente. Amigo oculto. Não vem querer… pow, a gente compra um presente bonito, vem querer dar chinelo? Tá de sacanagem, não tá não? E quem brigou, continua brigado. Teve o ano todo pra se reconciliar, ai vem com negócio de espírito natalino? Pelo amor de Deus, tá?”, falou.

E para aqueles que gostam de levar as sobras para casa ela disse: “E outra coisa, levem seus potes, porque meus potes ninguém vai levar. Vamo [sic], levem os potes”.

Recentemente Jojo Todynho acabou tendo sua intimidade exposta na mídia, após ter vazado uma foto ao lado de seu novo namorado. A vencedora de A Fazenda 12 ficou revoltada, já que o relacionamento com o militar Lucas Souza ainda estava sendo mantido em todo o sigilo.

Nenhum comentário