Últimas Notícias

APÓS LUTA COM POPÓ, WHIDERSSON SONHA EM CORRER NA FÓRMULA 1


Depois de lutar contra Acelino "Popó" Freitas, o humorista e youtuber Whindersson Nunes se disse realizado e apontou um possível novo desafio em uma postagem no Twitter:

"Acho que quero correr na Fórmula 1".

Neste domingo (30), Whindersson enfrentou o tetracampeão mundial no ringue, em Balneário Camboriú. Popó dominou o combate e quase levou o Whindersson à lona no sexto round, mas o resultado da luta de exibição, que fazia parte do Fight Music Show, seguiu o clima de festa do evento e terminou em empate.

Com hematomas no rosto e o nariz ainda sangrando, o humorista afirmou."Meu pai ficava acordado pra assistir esse cara. Eu subi no ringue, meu pai depois também subiu no ringue, me abraçou, estava lá junto com a gente. Estou muito feliz."

"Estou orgulhoso de mim, da minha equipe. E o resultado disso. Porque eu sei que depois disso, muitas pessoas vão se inspirar pra lutar, vão andar pra frente, mesmo quando apanhar, vão andar pra frente, vão seguir em frente. Porque a vida é isso. Enfim, viver. Porque não é fácil viver nesse país, não."

Ao final, Whindersson ainda agradeceu ao rival e contou o que iria comer após rigorosa dieta que o fez perder 11 quilos durante a preparação para a luta.

Nenhum comentário