Últimas Notícias

EM EVENTO DE SEGURANÇA PÚBLICA COM WILSON, CARROS SÃO FURTADOS


Na segunda-feira (31), o Governo Estadual entregou novas viaturas e armamentos que serão utilizados em ações de segurança nos próximos dias. A entrega aconteceu durante uma solenidade que também formou agentes que atuarão nas fronteiras do Estado. Durante o evento, pelo menos três carros foram furtados (leia mais abaixo).

No total, foram entregues 65 viaturas, 30 motos e armamentos que serão distribuídos entre a capital e interior. Eles também farão parte de operações do Governo que acontecerão nas fronteiras e divisas do Estado, a partir de fevereiro.

Ao todo, 142 agentes da segurança pública estadual serão enviados para atuar nos municípios de Coari, Novo Airão, Tabatinga e Iranduba.

Furto durante evento

Mas nem mesmo um evento da segurança inibiu a ação de criminosos, que furtaram três veículos estacionados a menos de 500 metros do local do evento. O carro do g1 também teve objetos furtados levados. O furto aconteceu na Avenida das Torres, uma área de comércio bastante movimentada. Os donos dos outros dois carros furtados não quiseram gravar entrevista. Entre os objetos levados estão documentos pessoais, acessórios de celular e equipamentos de manutenção dos carros. As informações são do G1 Amazonas.


Um boletim de ocorrência foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que vai tentar recuperar imagens de câmeras de segurança próximas ao local.

Nenhum comentário