Últimas Notícias

SERVIDORES DA LIMPEZA PÚBLICA REALIZAM MANIFESTAÇÃO EM MANANUS


O ato aconteceu nas primeiras horas da tarde de sexta-feira (04/03), em frente ao Cemitério Nossa Sra Aparecida, localizado no bairro Tarumã. Pelo menos 50 servidores da limpeza pública se concentraram no local e exigiam melhorias.

Luiz Carlos que trabalha há três anos como gari, ressalta as insatisfações, e diz que além do atraso no vale transporte e alimentação, o salário também está comprometido. As informações são da Radio Rio Mar FM.

”Desde segunda-feira não caiu o vale transporte, de todos aqui, e o pagamento talvez talvez amanhã. No momento, muitos aqui não tenho meio de transporte, depende de passagem para ir trabalhar, e se não vier, é falta”.

Em nota, a prefeitura de Manaus informou que o pagamento dos trabalhadores de limpeza pública fica sobe à responsabilidade da empresa Mamute Conservação Construção e Pavimentação Ltda, e informou que já solicitou esclarecimentos da empresa. A nota também diz que a Prefeitura realizou o repasse dentro do prazo certo para Mamute, agora cabe à empresa efetuar o pagamento aos trabalhadores.

Nenhum comentário