Últimas Notícias

SOMENTE EX- EMISSORA DE TRAMPO DE WILSON PODE TRANSMITIR AO VIVO CARNAVAL 2022


Terminou ontem (16/03) o prazo do edital de credenciamento para veículos de comunicação do Estado do Amazonas que possuía interesse em produzir conteúdos em caráter jornalistico informativo do Carnaval 2022, no Centro Convenções – Sambódromo de Manaus, que acontece nos 17, 18 e 19 de março.

Devido a pandemia, o governador Wilson Lima idealizador um formato de live com direitos autoras de transmissão apenas a TV A Crítica, veiculo de comunicação que trabalhou ao longo de vários anos.

Nenhuma outra emissora de televisão, paginas, blogs ou portais poderão fazer transmissão ao vivo do local do evento. Exceto à Televisão A Crítica detentora do direito de imagem, a transmissão ao vivo do evento como mostra o artigo 2º do paragrafo único.


As três noites de folia começam nesta quinta-feira (17/3) com a apresentação das nove escolas do Grupo de Acesso B. As nove agremiações do Grupo de Acesso A realizam a live show na sexta-feira (18/3). Já o Grupo Especial, com oito escolas, encerra as transmissões ao vivo no sábado (19/3).

Nenhum comentário