Últimas Notícias

WILSON FALTA EM REUNIÃO DE ASSUNTOS EM DEFESA DO DISTRITO INDUSTRIAL DE MANAUS


Num momento delicado que vive a economia do estado do Amazonas com a assinatura do presidente Bolsonaro na edição do decreto 10.979 de 25 de fevereiro de 2022, que impôs um corte linear de 25% das alíquotas do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), é vista como irresponsável e falta de compromisso com o nosso Estado.

O governador do estado Wilson Lima estava ausente e nem se fez presente em transmissão direta. Uma irresponsabilidade sem precedente com nosso Estado. As informações são do Portal Blitz Amazônico.

Como governador e principal interessado, Wilson Lima, poderia ter chamado a bancada e todas autoridades para que pudessem ajudar à combater esse maléfico decreto para o Amazonas, mas ao contrário disso, o que estamos vendo é alguém ausente às discussões em favor do estado.


Segundo uma fonte, sem prestígio junto ao presidente para conseguir uma audiência, Wilson Lima tenta agora falar com o ministro da fazenda Paulo Guedes, que irá atendê-lo somente depois do Carnaval, e que pouco poderá ser feito para frear o catastrófico decreto para a economia do nosso Estado.

Hoje a Superintendência da Zona Franca de Manaus - Suframa, faz 55 anos e recebe como presente, seu maior e mais perigoso decreto, um decreto que põe em risco os investimentos e o desenvolvimento da Amazônia. Já que o órgão também se estende a outros estados da Amazônia ocidental.

Nenhum comentário