Últimas Notícias

HOMEM É ASSASSINADO À TIROS AO SAIR DE CASA DE FORRÓ EM MANAUS


Neurinberg Lopes de Araújo, 33, morreu ao ser atingido com vários disparos de arma de fogo, no momento em que saia de uma casa de Forró nesta segunda-feira (11) na Avenida do Turismo, Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Outro homem, que seria amigo da vítima também foi atingido com vários disparos, mas acabou sendo socorrido.

Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta de 5h30 no momento em que a dupla estava saindo de uma casa de Forró. No instante em que eles tentavam atravessar a via, em direção ao canteiro central, haviam pelo menos dois homens que chegaram a pé, próximo a um posto de gasolina e dispararam várias vezes contra a dupla que tentou correr, mas não teve sucesso.

Após os tiros, os homens ficaram caídos na via e os suspeitos que não foram identificados, fugiram do local do crime. Algumas pessoas tentaram socorrer os homens, mas somente um foi levado para unidade hospitalar com o apoio dos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No momento em que a perícia avaliou a cena do crime e também examinou o corpo de Neuriberg, foram encontrados no bolso dele algumas trouxinhas de drogas. Com isso, a polícia suspeita que talvez o crime seja motivado pelo tráfico de drogas, já que a vítima já havia sido presa em 2018 pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. Até o fechamento desta edição não foi informado o estado de saúde do sobrevivente.

FONTE: D24Am

Nenhum comentário