Últimas Notícias

PROCON-AM NOTIFICA AMAZONAS ENERGIA SOBRE APAGÃO EM CAREIRO DA VÁRZEA


O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) notificou a concessionária Amazonas Energia após denúncias sobre falta de energia elétrica no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus). A empresa tem dez dias para apresentar resposta junto ao órgão.

Conforme o documento, a concessionária deve prestar esclarecimentos a respeito da interrupção do fornecimento de energia elétrica nos ramais 4 e 8, localizados no município, na segunda e na terça-feira (25 e 26/04).

O Procon-AM solicita ainda que a empresa indique e comprove as providências adotadas tanto para a prevenção de futuros apagões quanto para sanar os problemas causados pela interrupção registrada. Caso não haja resposta ou se ela for considerada insatisfatória, a concessionária será multada.

“O Código de Defesa do Consumidor veda a interrupção dos serviços concedidos, aqueles que devem ser continuados, como é o caso da energia elétrica. É importante que a empresa faça investimentos nessa área de infraestrutura para garantir uma melhor prestação do serviço à população amazonense”, afirma Jalil Fraxe, diretor-presidente do Procon-AM.

Nenhum comentário