Últimas Notícias

CONHEÇA O TRABALHO DE HENISCLEY GUERREIRO NO MUNICIPIO DE NOVO ARIPUANÃ


Em mais um desafio na sua carreira profissional, Heniscley Serrão dos Santos, esse “Guerreiro” da vida, vai assumir a pasta na Secretária de Comunicação de Novo Aripuanã, município localizado na Mesorregião do Sul Amazonense e Microrregião do Madeira.

Natural da belíssima cidade de Urucará (AM), Heniscley Guerreiro, como é popularmente conhecido, acumula ao longo desses anos uma história de superação e vitórias.

Nós batemos um papo com o locutor Heniscley Serrão dos Santos, uma referência de destaque e com uma voz marcante em apresentar importantes políticos do Amazonas. Na ocasião, ele contou um pouco da sua linda história de vida.

“Eu já vendi picolé para sobreviver em minha terra Natal, mas foi em Manaus que Heniscley Guerreiro ficou conhecido como apresentador de eventos consagrados como shows nacionais, bandas de Carnaval, trabalho nas principais casas de show, além de festivais como a do bairro Parque 10 e Coroado. Na sua profissão trabalho em eventos nacionais e religiosos, foi Annuncer de eventos de MMA entre outros”, contou.

E para se tornar esse profissional multimídia que é hoje, Heniscley Guerreiro, sempre disposto a aprender, se qualificou em várias áreas. Sobre o tema, ele falou sobre o assunto.

“Heniscley além de locutor é também editor de áudio e vídeo, designer gráfico, radialista chegou a ser garoto propaganda do grupo Rychardson Eletro anos atrás.

Sua voz chegou a ser veiculada nas rádios Jovem Pan, Rádio Mix, Difusora do Amazonas entre outras emissoras de Manaus e interior do Estado do Amazonas. Seu trabalho recebeu o reconhecimento de todo o Brasil, onde trabalhou em vários estados da Federação, entre eles Roraima, Maranhão, São Paulo, Rondônia e Santa Catarina”, revelou.

Questionado sobre uma particularidade na sua carreira que mudou sua vida, o apresentador foi enfático em dizer um fato que acabou dando ainda mais visibilidade.


“Em 2004 Heniscley Guerreiro conheceu o Senador Artur Neto, na época por intermédio do ex-assessor do deputado Bisneto Ronildo Souza, e desse dia em diante foi um dos destaques como locutor de campanha do Senador Artur. No total foram mais de 18 anos de parceria apresentando o diplomata senador e prefeito de Manaus Artur Neto”, destacou.

Atualmente Heniscley Guerreiro mora na cidade de Novo Aripuanã-AM, cidade conhecida pelas suas belezas culturais e do maior Festival de Lendas do Brasil, Fest Lendas, ele também ficou conhecido na cidade pelo seu trabalho publicitário e criou o personagem de humor Zé Crueira na rádio Tucumã FM. Sempre se destacando com seu talento de imitar, apresentar, criar, Heniscley Guerreiro assume a Comunicação de Novo Aripuanã-AM, através do convite do Prefeito Jocione Souza (PSDB/AM) e do Secretário de Cultura Marcos Paulo.

De vendedor de picolé, narrador amador de sua terra Natal, hoje Heniscley Guerreiro se sente honrado com seu Novo cargo na sua área.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar minha família, ao Prefeito Jocione na pessoa de bem que ele representa, ao amigo Marcos Paulo pela força, gratidão ao meu eterno conselheiro Artur Virgílio Neto e amigos. Obrigado Jocione Souza ”, finalizou.

Nenhum comentário