Últimas Notícias

DEOLANE RECUSA PROPOSTA MILIONÁRIA PARA APARECER NUA NA WEB E ROMANCE COM SHEIK


Em entrevista ao podcast 'PodDelas', das apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a advogada Deolane Bezerra não teve papas na língua e resolveu abrir o jogo sobre suas ofertas de trabalho, entre elas, uma milionária para aparecer sem roupa em uma plataforma de conteúdo adulto.

"Ofereceram não sei quantos milhões para esse negócio aí de ficar pelada. Imagina o periquito da doutora estampado? Combina muito comigo", disse ela aos risos, sem revelar o valor do trabalho ou a plataforma em que o conteúdo iria ser lançado.

Entre outras propostas inusitadas, a influenciadora confessou ter recebido uma oferta para viver um romance com um sheik, tudo em troca de dinheiro. "Ofereceu 500 mil dólares para namorar comigo. Até hoje o cão atenta, né? Eu dou tanta risada. Ele perturba a minha mãe, todo mundo, até a minha assessoria", declarou.

No mesmo episódio, Deolane revelou que recebeu uma multa de R$ 37 mil após denunciar preconceito no condomínio onde vive, em Alphaville, bairro nobre de São Paulo. "Eles me deram uma multa de R$ 37 mil porque eu gravei lá na minha casa e apareceu o teto da casa dos outros", comentou.

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Nenhum comentário