Últimas Notícias

DESAPARECIDOS SO AM: UNIÃO DE POVOS INDÍGENAS DIZ TER ENCONTRADO NOVA EMBARCAÇÃO EM ÁREA DE BUSCA


A União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja) afirmou ter encontrado uma nova embarcação em área de busca pelo indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. Segundo a organização, a embarcação foi encontrada no sábado (11).

De acordo com o procurador jurídico da Univaja, Eliésio Marubo, a embarcação pode pertencer ao suspeito de envolvimento no desaparecimento de Dom e Bruno, Amarildo da Costa de Oliveira, preso em Atalaia do Norte. Uma nota divulgada pela Univaja neste domingo (12), também diz que a informação sobre a propriedade da embarcação ainda precisa ser confirmada pelos responsáveis pelas investigações.

Embora a informação sobre a nova embarcação ainda deva ser confirmada pela polícia, um material do tipo pode trazer novas informações acerca do caso.

Na quinta-feira (9), vestígios de sangue foram encontrados em uma outra lancha usada por Amarildo da Costa de Oliveira. O material passou por perícia para analisar se o sangue encontrado era humano ou não. A perícia na embarcação foi feita com o uso de um reagente chamado luminol, que apontou "vários vestígios de sangue".

O resultado da perícia ainda não foi divulgado.

FONTE: G1 Amazonas

Nenhum comentário