Últimas Notícias

GRANDE ALMOÇO EMPRESARIAL FIRMA PARCERIA ENTRE PRÉ-CANDIDATO CEARAZIN SEMISERA, GOVERNADOR E EMPRESARIOS DO AM


Nesta segunda-feira (20), o pré-candidato a deputado estadual, Cearazin Semisera, realizou em uma Chácara no bairro Tarumã, um dos maiores almoços empresariais de 2022, com a presença do governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, e mais de 150 empresários da capital.

Este encontro deu início para a confirmação da aliança entre o pré-candidato Cearazin Semisera e seus amigos empresários do ramo agrícola, construção cívil, comercial (varejo e atacado), supermercados, transportes, distribuidoras, tecnologia e autarquias que deram sinal verde para o início de sua campanha eleitoral de 2022.

"Cearazin Semisera é homem forte, nordestino, empresário e tem se dedicado a esse Estado. Merece um voto de confiança para demostrar toda essa experiência no campo político", afirmou o Governador Wilson Lima, em seu apoio a pré-candidatura de Cearazin Semisera, para os mais de 150 empresários presentes.

Projeto Político

O projeto político do pré-candidato Cearazin Semisera, surgiu da sensibilização e vontade de realização de uma maior produção e renda para o nosso Estado.

"Sou representante dos comerciantes (ramo empresarial) do Amazonas, onde juntos pretendemos alinhar novas perspectivas de crescimento econômico. Levanto a bandeira do Agronegócio, onde o produtor rural, se torne empreendedor rural, tendo uma maior produção da Agricultura Familiar, para que nosso Estado volte a produzir e famílias no interior terem novamente uma renda mensal digna. E como empresário e nordestino desejo ver esta terra mais próspera, com melhor investimento em Escolas Agrícolas no interior para crianças e jovens, investimento e crédito para mulheres empreendedoras", afirma Cearazin Semisera.


A Sensibilização do empresário e pré - candidato Cearazin Semisera, tem conquistado o coração dos amazonenses do interior e capital, em suas visitas. O pedido de melhorias e de novos projetos voltados para a população são realizados diariamente. O que demostra a vontade da população em renovar seu voto nesta eleição.

História de Vida

Cearazin Semisera é cristão, nordestino do Ceará, nasceu na cidade Mauriti, filho de agricultor e mãe dona de casa. Fugiu aos 17 anos da seca e da fome, com o objetivo de melhorar de vida, ajudar sua família e também ao próximo. Sendo criado na roça (agricultura), tendo total conhecimento da agricultura familiar.

Veio para Manaus, e aqui firmou sua história. Trabalhou como prestanista, vendedor de cadeira, lençol e bugigangas durante dois anos. Também foi vendedor de cesta básica, água e depois o sucesso no ramo de supermercados.

Com sua habilidade comercial, conheceu muitos amigos e irmãos nordestinos do ramo empresarial do Amazonas de alta influência. Sua simpatia e profissionalismo lhe permitiram realizar o que antes eram apenas sonhos de um jovem nordestino. Cearazin também tem investido no ramo da construção civil e agronegócio, há cinco anos.


"Hoje eu sou um admirador pelo agronegócio no Amazonas, e sei que o poder econômico número um no Amazonas é o agronegócio. Amo a Agricultura Familiar do Amazonas, e sei que dá certo. Tenho muitos projetos voltados para o Agro, aonde nós vamos incentivar o produtor rural a ser um empreendedor rural, e ter sua própria estrutura e condições pra que ele possa vir a produzir e ter um destino da sua produção", afirma Cearazin Semisera.

Nenhum comentário