Últimas Notícias

JOANA DARC LEVA CASTRAMOVEL E ATENDIMENTO VETERINARIOS PARA MANACAPURU


Os animais do município de Manacapuru receberam neste sábado (09), os serviços de da Unidade Móvel de Castração (CASTRAMÓVEL), fruto de recursos de emendas parlamentares da Deputada Joana Darc (União Brasil). A ação, realizada pelo Governo do Estado do Amazonas, ofereceu também vacinas, vermifugação, orientação veterinária, e serviços de estética como limpeza de ouvido e corte de unhas, por meio da UpinhaVet.

Essa foi a primeira vez que o município recebeu uma mega estrutura de atendimento de qualidade, voltada para o bem-estar animal. Como deputada autora, claro que não poderia deixar de fiscalizar as ações sendo realizadas. Desde que a UpinhaVet e o Castramóvel foram criados, a vida de muitos animais foram mudadas, tanto na capital, como no interior do Estado e vamos muito mais, declara Joana Darc.

Na oportunidade Joana aproveitou para visitar junto à protetora de animais, Sra. Ana Sandra Peixoto, o terreno onde será construído um espaço para abrigar temporariamente os animais carentes e resgatados por maus-tratos, daquele município. Além disso, a parlamentar conheceu de perto a realidade das pessoas. É com diálogo que vamos conhecendo a realidade das pessoas, dos animais e das cidades, para que unidos possamos trabalhar e transformar o Amazonas, pontua.

Nenhum comentário