Últimas Notícias

PUBLICO ENALTECE CONTRIBUIÇÃO DO MANAUARA SHOPPING PARA CULTURA E TURISMO LOCAL


O Manauara Shopping iniciou as celebrações de seus 15 anos, com um espetáculo artístico gratuito, com música, dança e teatro, na noite deste domingo (7). A apresentação encantou os presentes, que elogiaram a parceria com artistas e grupos culturais da região, o que possibilita a divulgação e valorização dos talentos locais, e favorece o turismo.

O evento, realizado na entrada da avenida Umberto Calderaro, reuniu artistas como Adanilo, Márcia Siqueira, Márcia Novo, Julio Persil, além do Coral do Centro de Artes Integradas do Amazonas e das tradicionais apresentações dos bois Garantido e Caprichoso.

Com duração de 50 minutos, a apresentação conduziu os espectadores a uma verdadeira imersão em momentos distintos, destacando a regionalidade, moda, consumo, homenagem ao cliente e diversão para toda a família.

Durante o evento, os clientes elogiaram a forma como o Manauara Shopping sempre busca exaltar a cultura local, além de ser um ícone do turismo na região. Natural de Rondônia, a enfermeira Maria Oliveira, de 46 anos, veio a Manaus para um show musical e aproveitou para visitar o shopping, onde se deparou com a programação. "É incrível ver como o shopping valoriza a cultura amazônica. Estou encantada com tudo o que vi aqui hoje", comentou.

Moradores de Manaus também prestigiaram o evento e não pouparam elogios. O universitário Rayanderson Moura, de 19 anos, veio da Cidade Nova, zona Norte, e foi surpreendido com o espetáculo. "Mesmo sendo distante para mim, venho com frequência ao Manauara Shopping, que sempre surpreende com novidades, principalmente na parte cultural. Foi uma apresentação maravilhosa", destacou.

A festividade começou com a entrega de brindes, às 14h, seguida por paradas de aniversário com a presença de personagens mágicos, às 16h. Às 17h30, mais brindes foram distribuídos aos clientes, antes do grande espetáculo de aniversário, que teve início às 19h.

A produtora do espetáculo, Rafaela Guimarães, enfatizou o empenho em proporcionar uma experiência que ressaltasse as ações do Manauara Shopping ao longo dos anos. "Durante os 50 minutos de espetáculo, diversos momentos foram criados para promover a representatividade regional, com humor e personalidade característicos do Manauara Shopping. Ao final, a celebração foi marcada pelos parabéns ao debutante, encerrando a noite com chave de ouro", detalhou.

A gerente de marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, ressaltou que a valorização da cultura local já virou uma marca registrada do shopping. "Estamos muito contentes em proporcionar momentos como este aos nossos clientes. É uma forma de agradecer todo o apoio e carinho que recebemos ao longo desses 15 anos", afirmou.

Programação


A programação especial de aniversário continua nas próximas semanas, com atividades como o "Track & Field Experience - Spinning Day Manauara", no dia 20 de abril, e uma promoção especial de aniversário, de 25 de abril a 19 de maio, além de uma festa para parceiros e colaboradores nesta quarta-feira (10). Mais informações sobre a programação estão disponíveis em www.manauarashoping.com.br e nas redes sociais @manaurashop.

Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.


Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Nenhum comentário