Últimas Notícias

HOMEM SUSPEITO DE FURTO, TEM OLHO ARRANCADO NA ZONA NORTE DE MANAUS



Um homem teve um olho arrancado com a ponta de uma faca durante um espancamento que sofreu na última quinta-feira (05/04) na rua Fluminense esquina com a rua Nacional, no bairro da Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Policiais do 13ª DIP Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pelo patrulhamento ostensivo e preventivo do referido bairro, foi informado que o homem foi pego roubando e foi espancado por moradores do local.

De acordo com informações de populares, o homem é usuário de drogas e tem costume de assaltar pessoas e entrar em residências para furtar objetos com objetivo de vender para comprar entorpecentes nas bocadas de fumo do bairro da Cidade de Deus.

Com muitos ferimentos pelo corpo e sangrando muito devido a paulada que recebeu na cabeça, além do olho direito que foi perfurado com faca e arrancado durante a violenta agressão, o homem foi levado do local por uma equipe do Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência (Samu) e está internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo em estado grave.

Nenhum comentário