TIROTEIO E PÂNICO DENTRO DO HOSPITAL 28 DE AGOSTO, EM MANAUS
Bandidos armados causaram pânico na noite deste domingo (25), ao invadirem o Hospital 28 de Agosto, localizado no bairro de Adrianópolis na zona Centro-sul de Manaus, para executar um rival que estaria internado na unidade hospitalar.
De acordo com informações preliminares, quatro homens armados, entraram no hospital para executarem um homem que seria um rival. Os homens começaram a disparar contra o homem o que causou um grande pânico entre pacientes, médicos, enfermeiros que estavam no hospital.
Policiais militares que fazem a segurança do 28 de Agosto agiram com rapidez, impedindo o que poderia ser uma chacina e um dos suspeitos foi preso. Dois elementos que estavam na ação criminosa conseguiram fugir e um quarto suspeito, teria se escondido em alguma sala.
Um reforço de policiais militares da Força Tática, Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para o local, onde fizeram uma revista em todos os andares do hospital, para encontrar o suspeito do tiroteio.
Médicos, enfermeiros, pacientes e acompanhantes ficaram em pânico com a ousadia dos bandidos. De acordo com uma enfermeira que não quis ter o nome divulgado, disse que os homens começaram a atirar pra todo lado. Houve um corre corre no momento do tiroteio, que só se encerrou com a chegada da Polícia.
Mais de dez viaturas e aproximadamente 30 policiais militares estão no hospital, realizando buscas para tentar e controlar o suspeito que segundo a testemunhas, estaria escondido dentro do hospital.
O homem preso deve ser encaminhado para um Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será interrogado e posteriormente apresentado à imprensa. Não informaram se os bandidos conseguiram executar o homem que vieram matar.
Nenhum comentário