Últimas Notícias

EM MANAUS, FAMÍLIA E AMIGOS REALIZAM FEIJOADA PARA AJUDAR PACIENTE EM TRATAMENTO DE CÂNCER


No próximo domingo (17/02) das 11h às 17h, no CDCC do Coroado, na rua Ouro Preto nº 513, no bairro Coroado 3, zona Leste de Manaus, acontece a I Feijoada Solidária para arrecadar fundos para ajudar Janeide Leite que esta em tratamento, na luta contra o Câncer de Útero, internada na Fundação Centro de Controle de Oncologia (Fcecon), localizado na rua Francisco Orellana, nº 215, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da cidade.

A feijoada tem um preço simbólico e social de R$ 10 reais, e todos os valores arrecadados serão revestidos para o tratamento da jovem com medicamentos e transporte. O evento terá varias atrações como: Escola de Samba Mocidade Independente do Coroado e participação especial da Bateria Coroa de Ouro e muito mais.


De acordo com a organizadora "Branca do Coroado" a feijoada além de ser um momento de descontração e solidariedade entre amigos, tem como proposta salvar uma vida. "Nosso objetivo é salvar uma vida, hoje e a nossa amiga Neide, amanhã pode ser qualquer um de nós, ajudar quem precisa nunca é tarde, uma palavra amiga e a presença no evento já o suficiente", declarou. 

ENTREGA DOS MATERIAIS


As organizadoras estão recebendo qualquer tipo de doações para os preparos da feijoada. Quem puder ajudar com materiais, as doações devem ser entreguem na rua São João nº 28A no bairro Coroado 3, próximo a Escola Hemetério Cabrinha, também na zona Leste da capital.


Outra forma de ajudar é através dos telefones (92) 98166-4019 (Marcela) 99259-1109 (Rafaela) 99334-5059 (Branca).

Nenhum comentário