Últimas Notícias

POSTE NO MEIO DA RUA, JÁ CAUSOU VÁRIOS ACIDENTES DE TRÂNSITO, NO BAIRRO MAUAZINHHO


Os moradores da rua Fé em Deus, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus, solicitaram através do Portal Chagas Tardelly, a retirada de um porte de energia elétrica que fica no meio da rua e a troca de uma cruzeta de madeira (da parte superior do poste) que esta podre.

De acordo com o morador e presidente de uma das etapas do bairro Verilson Santos, vários carros batem no poste ao entrar na rua, fora o perigo para os moradores com a cruzeta de madeira se soltar e machucar alguém.

"Quase que diariamente acontece pequenos acidentes com danos matérias na rua Fé em Deus com motoristas e motoqueiros. Também dificulta a entrada de uma ambulância e carro de coleta de lixo", disse o presidente.

Nossa equipe tentou contato com a Eletrobras Amazonas Energia para mostrar a situação da área e em nota foi respondido o seguinte: 

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que a troca da cruzeta de madeira será incluída na programação para ser trocada em até três dias. O afastamento do poste será realizado em até 20 dias, prazo este estipulado na Resolução Normativa nº 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), onde será necessário interromper o fornecimento de energia na localidade para a troca do referido poste. A Distribuidora realiza este tipo de serviço em períodos que causam o menor impacto possível aos clientes.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Nenhum comentário