Últimas Notícias

ESTÚDIO DO PORNÔ GAY MEN.COM CONTRATA ATOR PARA SEUS FILMES


O famoso estúdio de pornô gay Men.Com, um dos maiores do mundo no segmento, acaba de anunciar o novo contratado de suas produções. Se trata de Tommy Tanner, um homem trans que é ator de filmes adultos.

A primeira produção, chamada “Break and Enter Me” acaba de ser lançada. Nela, Tommy contracena com o ator pornô cisgênero Ryan Bones. Se tiver mais de 18 anos e quiser assistir, clique aqui.

Tanner não é o primeiro artista masculino trans do Men.com. Em fevereiro de 2019, a produtora revelou sua primeira cena trans masculina: chamava-se “He’s Always Hard For Me” e apresentava o ator cisgênero Dante Colle sendo ativo com o ator trans Luke Hudson. Se quiser assistir e for maior de 18 anos, clique aqui.


A Men.com é na verdade o terceiro estúdio gay adulto a contratar homem trans. Em outubro de 2017, o Naked Sword lançou o The Devil’s Deal e Outros Sordid Tales , seu primeiro filme a contar com o ator pornô transgênero Viktor Belmont. Em 2005, a Titan Men apresentou de maneira pioneira um ator trans pornô masculino em uma produção gay, o ativista LGBT Buck Angel, no filme Cirque Noir.

Se trata de uma grande conquista ver homens trans estrelando vídeos adultos gays, já que homens trans muitas vezes ainda não são reconhecidos neste meio justamente por um preconceito ou ignorância com a questão do genitais do sexo biológico feminino que muitos ainda tem (e estão confortáveis com o mesmo), principalmente se considerando o meio gay um meio ainda TÃO falocêntrico (que valoriza o pênis).

Raramente se vê este protagonismo e inclusão em anúncios gays, por exemplo, o que levanta a questão: por que não?Não a toa, muitos homens trans relatam não se sentirem completamente à vontade ou até mesmo bem vindos quando estão em algum ambiente predominantemente gay.

Considerando que homens trans são homens, é mais do que hora de atualizarmos nossa mentalidade e recebê-los, nas nossas vidas e nas nossas fantasias também.

Nenhum comentário