Últimas Notícias

INDIGNADA, XUXA RESPONDE ACUSAÇÃO DE DAMARES SOBRE ELSA DA DISNEY SER LÉSBICA


A apresentadora Xuxa Meneghel usou uma de suas redes sociais no último sábado (11) para rebater a fala da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, sobre a a princesa Elsa, do filme Frozen da Disney, ser lésbica. “Onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas”, escreveu.

A indignação da rainha dos baixinhos se deu após a repercussão de um vídeo que mostra o momento em que a representante do governo Bolsonaro afirma que a princesa termina o filme sozinha porque é gay. “O cão é muito bem articulado e nós estamos alienados. E agora a princesa do Frozen vai voltar para acordar a Bela Adormecida com beijo gay”, disse Damares durante o evento Palestra em Defesa da Família, promovida pelo Centro de Formação Missão Maria de Nazaré, na cidade de Divinópolis (MG), em abril de 2018.

Através de um post no Instagram, a apresentadora da Rede Record se mostrou perplexa. “Pensei, falo não falo , falo não falo( resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????… onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? ( se me calasse estaria permitindo tb)já vi pessoas interpretarem , bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???”, indagou Xuxa.

Veja abaixo e aproveite para assistir ao vídeo de Damares proferindo mais estes absurdos (pra variar):


Essa não foi a primeira vez que o tema viralizou. Durante uma entrevista, a diretora do filme Frozen, da Disney, Jennifer Lee, foi questionada sobre uma campanha online que pedia para que a princesa Elsa tivesse uma namorada na sequência do longa. Lee, no entanto, se limitou a dizer que todos os envolvidos na produção e não criação da obra já tinham pensando a respeito da oportunidade.

“Vamos ver se isso acontece! Estou pessoalmente empolgada de ver esse assunto sendo debatido. Não posso prometer que vá acontecer de fato ainda, mas posso dizer que existem sim conversas a respeito. De qualquer modo, fico feliz que as pessoas estejam falando disso, é importante que esse assunto seja abordado nos dias de hoje cada vez mias!”, revelou a diretora. Frozen 2 será lançado em janeiro de 2020. Assista ao trailer:


Nenhum comentário