Últimas Notícias

PESQUISA APONTA QUE GAYS SÃO MAIS BEM DOTADOS QUE HÉTEROS


Recentemente, uma pesquisa realizada na Inglaterra e divulgada pelo jornal Daily Mail afirmou que os gays são mais bem dotados que os heterossexuais. Para chegar aos resultados, foram entrevistados 12.474 homens.

Inicialmente, o intuito do levantamento não era fazer essa comparação. No entanto, uma das perguntas foi sobre a orientação sexual das pessoas, por isso, os resultados na pesquisa revelaram que: 57% dos homossexuais garantiram ter entre 19 e 22 cms. Enquanto 39% dos héteros, afirmaram ficar na casa dos 12 a 14 cms.

Além dos gays e dos heterossexuais, os rapazes bissexuais também foram ouvidos: neste caso, eles ficaram entre 16 a 18 cms. Outro dado interessante que a pesquisa revelou, é que o número de homossexuais assumidos tem aumentado de forma significativa na Inglaterra.

E para quem ficou curioso para saber como o resultado ficaria se a pesquisa fosse realizada com os brasileiros, pode comemorar. Ainda de acordo com a matéria, o levantamento será realizado em outros países, incluindo o Brasil. A previsão é que os dados sejam colhidos até o final deste ano.

Nenhum comentário