Últimas Notícias

EM MANAUS, MULHER É EXECUTADA COM TRÊS NA CABEÇA AO SAIR DE CASA


Uma mulher de 28 anos morreu após ser baleada na noite desta quarta-feira (1°), no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. Para a polícia, familiares relataram que a vítima tinha recebido ameaças do ex-companheiro há poucos dias. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

O crime ocorreu por volta das 22h30 na rua Dendê. Na ocasião, de acordo com a polícia, a mulher saía de sua casa a caminho de um passeio com o atual namorado quando foi abordada por dois criminosos no portão de casa.

A dupla chegou ao local em uma motocicleta preta e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram do local sem serem identificados. Três tiros atingiram a cabeça da jovem.

Aos policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares contaram que suspeitam do ex-companheiro da vítima pela autoria do crime. Uma vez que o homem ameaçou-lá há alguns dias.

Conforme um investigador da DEHS que acompanhou o caso na noite desta quarta-feira (1°), a mulher já tinha passagem por tráfico de drogas no ano de 2015.

O crime será investigado pela especializada para identificação do autor do crime e a verdadeira motivação. O corpo da mulher foi removido da unidade hospitalar pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

G1 Amazonas

Nenhum comentário