Últimas Notícias

POLICIAIS MILITARES DETÊM SUSPEITO DE ROUBO NA ZONA LESTE


Um homem de 23 anos foi detido na noite desta terça-feira (25/06) após trocar tiros com a guarnição da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. Com o suspeito os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 28, uma munição do mesmo calibre não deflagrada e uma motocicleta Honda CG Titan de placa JXE-7224.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento na avenida Itaúba, zona leste, quando, por volta das 19h45, foram abordados por um mototaxista que informou sobre dois homens que estariam fazendo arrastão na área, utilizando uma motocicleta de cor vermelha, e seguindo para a comunidade Santa Inês. Imediatamente a guarnição iniciou as buscas, e foi abordada por duas vítimas que tinham acabado de ser assaltadas.

De posse das características dos suspeitos, os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta e, na tentativa de uma abordagem, o passageiro apontou uma arma de fogo e efetuou um disparo na direção da viatura da polícia. Para cessar a injusta agressão, os policiais efetuaram um disparo acertando o suspeito que estava de posse da arma. Ao ser questionado sobre a motocicleta, o mesmo informou que tinha sido roubada há poucas horas. O piloto da motocicleta evadiu-se entrando em uma invasão localizada nas proximidades da Pista da Raquete, bairro Nova Vitória.

O suspeito alvejado foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste, onde foi atendido e passou por cirurgia, estando em observação e sob escolta policial. O procedimento da ocorrência foi iniciado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário