Últimas Notícias

WILSON LIMA MANDA FECHAR PAC SHOPPING CIDADE LESTE


Na tarde de terça-feira (25/06), aproximadamente 30 líderes e moradores da zona Leste, se reuniram em frente ao PAC do Shopping Cidade do Leste para reivindicar do governador Wilson Lima a permanência do PAC, que segundo os líderes, foi decretado que a partir do dia 26, o PAC encerrar suas atividades. 

Revoltados os moradores e lideranças se uniram para pedir do governador a permanecia do PAC que atende milhares de pessoas todos os dias. Anderson Santos, um dos líderes comunitários falou da necessidade de se ter e não tirar o direito do povo da Zona Leste. 

De acordo com informações, a senhora Capixaba, moradora do bairro Tancredo Neves, colheu juntos aos moradores e pessoas ligada à igreja 8 mil assinaturas para que o PAC continuasse com suas atividades. 

Outro líder comunitário, o Edivan Alves, falou a nossa equipe que a Zona Leste é muito sofrida e que os moradores não merecem tamanho desrespeito por parte do governador. 


Sandro Kibato que é morador da Zona Leste e se criou no São Jose II, disse que é inadmissível tamanha barbárie por parte do poder público. “Se tirar o PAC, vai está tirando os direitos de todos, de crianças, jovens, adultos e senhores que dependem do órgão. 

Cléo Polania nos afirmou que se o PAC for retirado os moradores e os líderes vão se reunir e fechar a AV. Grande Circular. “Estamos disposto a lutar pelos nossos direitos, o PAC São José não consegue atender a demanda, precisamos desse suporte, pedimos que os deputados se mexam e olhem por nós”, disse a morado do Jorge Teixeira.

Nenhum comentário