Últimas Notícias

IRMÃOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAREM HOMEM EM MANAUS


Dois irmãos - de 22 e 24 anos - foram presos por suspeita de matar um homem com golpes de facão no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. A dupla relatou à polícia que cometeu o crime depois que a vítima roubou uma quantidade de drogas que seria vendida. Os suspeitos foram apresentados à imprensa nesta terça-feira (23).

Uma denúncia anônima indicou a residência onde os irmãos estavam, situada no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Após a prisão, efetuada no dia 18 de julho em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, Felipe e Lucas Ferraz de Medeiros confessaram o crime.

Segundo o delegado-adjunto Charles Araújo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os suspeitos convidaram a vítima para consumir drogas no quintal de uma casa, na Rua Padre Oscar Romero, no dia 6 de julho de 2018.

“O Felipe teria sido responsável por atrair a vítima até o local. Como a vítima era viciada, ela foi de bom grado. O Felipe é maior e chegou a segurar a vítima dando um ‘mata-leão’ [tipo de estrangulamento] até desmaia-lá. A partir daí, o irmão dele [Lucas] passou a desferir os golpes de facão. Eles cortaram partes [dos membros] da vítima”, disse.

Ainda de acordo com Araújo, o homem foi morto depois de roubar uma quantidade de drogas que seria vendida pelos irmãos.

Durante a apresentação nesta terça, a dupla não comentou o caso. Felipe e Lucas Ferraz de Medeiros serão indiciados por homicídio qualificado e devem ser conduzidos para uma unidade prisional da capital.

Nenhum comentário