Últimas Notícias

POSTO DE GASOLINA EM MANAUS SE DESTACA COM SERVIÇOS INOVADORES AOS CONSUMIDORES


O posto RB COMBUSTÍVEL, localizado na avenida Torquato Tapajós, 6180 - Novo Israel, zona norte de Manaus, foi inaugurado em novembro de 2018 e vem se destacando na capital, como um posto completo, desde a pista até a conveniência, oferecendo um cardápio variado na padaria AmPm, são bolos, salgados, sanduíches regionais e você ainda escolhe a grama de casa sanduíche e o melhor de tudo a padaria funciona 24 horas por dia, durante 7 dias na semana. 


O espaço é amplo, limpo, organizado e possui um espaço deck, que em breve terá atrações musicais. Outro ponto muito positivo no RB Combustível é a caverna de cerveja, que são câmaras refrigeradas (por volta de 3°C), onde o consumidor entra, escolhe os packs de cervejas que deseja comprar e os leva para casa gelados ou para o deck do posto, já prontos para o consumo. Com o nome de Beer Cave, é uma experiência inovadora e incrível de compra em parceria com as lojas AmPm dos Postos Ipiranga, são mais de 100 títulos de cerveja, as mais variadas estão lá naquela caverna. Temos, também a Wine Cave seguindo o mesmo princípio, só que para os vinhos, já na temperatura ideal da bebida. 


E na pista de abastecimento, são 8 ilhas de abastecimento e em cada, há os 5 tipos de combustíveis (Gasolina comum, Aditivada, Etanol, Diesel e Diesel S-10) tudo para proporcionar agilidade e conforto na hora de abastecer já que todas as ilhas possuem bomba para calibrar os pneus. 

O Posto RB Combustível ainda conta com estacionamento amplo, próprio e é ideal para você merendar com toda a família, amigos, casais e fazer aquele happy hour a qualquer hora do dia ou da semana.

Nenhum comentário