Últimas Notícias

MARCELO SERAFIM CHAMA VICE-GOVERNADOR CARLOS ALMEIDA DE "COVARDE"

Carlos Almeida era muito corajoso como defensor, mas é um covarde como vice-governador, afirma Marcelo Serafim


Durante debate sobre um possível convite ao Secretário de Estado de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias, para comparecer à Câmara Municipal de Manaus, proposto pelo vereador Gilmar Nascimento, Marcelo Serafim (PSB) sugeriu que o vice-governador, Carlos Almeida, também fosse convidado e, em tom duro, o chamou de covarde.

"Ele era muito corajoso como defensor público, mas como vice-governador é um covarde", afirmou o presidente estadual do PSB, durante um debate que dividiu as opiniões dos vereadores. Alguns, como o Coronel Gilvandro Mota disse que foge da competência dos parlamentares municipais convocar autoridades do Estado para o debate. 

Para Marcelo, que teceu duas críticas ao vice-governador, a gestão de Carlos Almeida à frente da Susam só piorou a crise da Saúde no Amazonas. 

"Carlos Almeida, que hoje é o secretário da Casa Cívil, é o grande responsável pelos problemas atuais na Saúde, onde os profissionais enfrentam grandes problemas para exercer suas funções. Por isso, entendo que ele também deva ser convidado à esta Casa", finalizou Marcelo.

Nenhum comentário