Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR, POR MEIO DA FORÇA TÁTICA DETÉM SUSPEITO COM ARMA DE FOGO NA BETÂNIA


Policiais militares da Força Tática detiveram, no início da noite desta terça-feira (27/08), um homem de 18 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Betânia, zona sul da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, marca Taurus, numeração suprimida, seis munições, calibre 380 intactas e um aparelho celular marca Samsung.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento na zona sul, após registros de trocas de tiros envolvendo dois veículos, um modelo Prisma de cor azul e um de modelo Corsa, de placas não identificadas. No momento em que passavam pela rua São Miguel, os policiais fizeram abordagem a um indivíduo que estava em via pública.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o mesmo, uma pistola calibre 380 com as munições. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário