Últimas Notícias

NOVA IGREJA BATISTA APRESENTA ESPETÁCULO GRATUITO:"PIRATAS-EM BUSCA DO VERDADEIRO TESOURO"




Depois do enorme sucesso de ‘O Fantasma da Ópera’ no ano passado, a Nova Igreja Batista (NIB) traz ao público uma nova montagem do musical ‘Piratas – Em Busca do Verdadeiro Tesouro’. O espetáculo estreia no próximo dia 17 de agosto e permanecerá em cartaz até o dia 25 de agosto.

De segunda a sexta-feira a peça será apresentado sempre às 20h; aos sábados em dois horários, às 17h30 e 20h; e aos domingos em três horários, às 15h, 17h30 e 20h.

A apresentação tem entrada gratuita e acontecerá no auditório da NIB, situado na Avenida Torquato Tapajós, nº 4444. Ao todo, cerca de mil artistas voluntários trabalham diretamente no espetáculo, entre atores, dançarinos, artes performáticas, entre outras atividades.


De acordo com o diretor da peça, pastor Leandro Caiado, a apresentação traz novas técnicas artísticas que serão executadas pela primeira vez no Brasil e promete surpreender o público. “Durante todo o enredo acontecem várias danças, manipulação de objetos e de seres gigantes. Temos um dragão com mais de 10 metros que entra no palco, caveiras gigantes e outras coisas que chamam bastante atenção” explicou.

“Na nossa história temos cinco piratas que decidem fugir da opressão de um pirata mau. Durante a fuga eles encontram o mar das sereias, que são as nossas bailarinas clássicas, que fazem uma linda coreografia para seduzir os piratas. Ao longo da trama eles encontram também uma ilha cheia de desafios, é uma trama muito empolgante, vale a pena conferir”, disse Caiado.

O diretor revela ainda que a peça faz uma homenagem ao cantor Michael Jackson, com uma dança que faz a releitura da famosa música thriller. “Fizemos uma reformatação da música de Michael Jackson em ritmo de heavy metal, onde os zumbis dançam. Ficou um efeito muito bom, as pessoas vão poder reconhecer algumas coisas do clip original e ver uma nova abordagem de thriller”, comentou.


Viaje em um grande navio pirata e fuja do Barba Negra enfrentando tempestades e o encanto de sereias. Chegue na ilha sombria e dance com canibais, se puder. Conheça a praia dos monstros tenebrosos e tente salvar sua vida na caverna da caveira. Nessa aventura, encontre o tesouro escondido ou viaje para sempre na maldição do navio pirata

Nenhum comentário