Últimas Notícias

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CICOM DETÊM DOIS SUSPEITOS DE ROUBO NO BAIRRO SÃO JOSÉ


Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta segunda-feira (05/08), dois suspeitos de roubo na invasão Portelinha, zona leste da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um veículo com restrição de roubo, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, seis munições calibre 38 intactas e cinco aparelhos celulares.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina na zona leste quando, ao passarem pela rua Penetração 2, avistaram um veículo com restrição de roubo. A equipe pediu apoio para realizar o cerco na área e, quando os infratores chegaram em frente a entrada do beco Boa Sorte, comunidade Portelinha, bairro São José 2, abandonaram o veículo e tentaram fugir.

Os policiais de imediato se puseram em ação e detiveram os dois suspeitos. Após a abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram o revólver calibre 38, com as seis munições e os aparelhos celulares. Os suspeitos disseram que o veículo foi roubado no São José, e que os celulares haviam sido roubados de transeuntes nos bairros Novo Aleixo e Mutirão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário