Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR DETÉM QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS EM TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM TEFÉ


Policiais Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram quatro pessoas, de 18, 21, 36 e 37 anos, suspeitos de tráfico de entorpecentes, na tarde de domingo (25/08), na rua Juruá, bairro Juruá, no município de Tefé, distante a 522 km de Manaus.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Quando os PMs realizaram a abordagem, foi encontrada em posse do homem de 18 anos uma porção de substância entorpecente, supostamente maconha. O suspeito informou ter adquirido a substância em um flutuante.

Diante da informação, a equipe foi ao local e encontrou no interior do flutuante 360 gramas de substância entorpecente, possivelmente maconha, 191 gramas de entorpecente do tipo Skank e duas pedras de substância entorpecente do tipo base de cocaína, pesando 65 gramas.

Na ação, foram detidos uma mulher de 21 anos e um homem, de 37 anos. No momento da prisão, a mulher assumiu que a droga lhe pertencia. Os policiais, ao saírem do flutuante, se depararam com a chegada de uma pessoa, em uma canoa, que informou que foi ao flutuante para comprar entorpecente. Com ele, foi encontrada uma porção de substância entorpecente, supostamente maconha.

Todos os envolvidos foram conduzidos para 5° Departamento Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário