Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR DETEVE SUSPEITO DE TRÁFICO NO COROADO


Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem suspeito de tráfico de drogas na tarde da terça-feira (06/08), no bairro Coroado, zona leste da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma porção pequena de supostamente oxi e a quantia de R$ 42 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que, por volta das 16h30, receberam denúncia via linha direta dando conta de que um indivíduo trajando blusa preta e bermuda azul claro estaria comercializando drogas na rua Boa Vida, bairro Coroado. A partir da denúncia, o Supervisor de Área (SA) organizou um cerco entre a rua informada e a rua Presidente Médici para localizar o infrator.
Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou empreender fuga, sendo alcançado pelos policiais. Durante abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito uma porção pequena de oxi e a quantia de R$ 42. Ao ser indagado, o homem informou já ter passagem pela polícia pelo crime de receptação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário