Últimas Notícias

HOMEM E ADOLESCENTE SUSPEITOS DE COMETEREM ASSALTOS MORREM AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA


Um homem não identificado e um adolescente de 16 anos morreram na noite deste sábado (21) após troca de tiros com a polícia no conjunto Colina do Aleixo, bairro São José, Zona Leste de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a dupla era suspeita de realizar assaltos em um veículo roubado na região.

Outros dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de terem envolvimento com os crimes.

O caso ocorreu por volta das 21h quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um veículo de modelo Siena e cor vermelha tinha sido roubado de um motorista de aplicativo naquela área.

Uma equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizou três suspeitos dentro do carro roubado na Rua Rio Pacavi. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o trio reagiu com tiros contra a corporação.

Conforme a PM, o adolescente de 16 anos foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. O homem baleado foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas também não resistiu aos ferimentos.

Outro suspeito de 21 anos, que estava dentro do veículo, foi preso em flagrante com um simulacro de arma de fogo. O jovem foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A PM informou que, após a ação, um carro que estava nas proximidades foi abordado. Um homem de 22 anos e um menor de 17, que estavam no veículo, foram detidos por suspeita de atuarem no crime.

Segundo a polícia, eles teriam roubado um celular nas proximidades. Com eles, também foram encontrados um revólver calibre 32 e munições.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As mortes na DEHS foram registradas como intervenção policial.

Nenhum comentário