Últimas Notícias

ATOR ALEX DIAZ É TIRADO DO ARMÁRIO POR PERSONAL TRAINER QUE EXPÔS ASSÉDIO NA INTERNET


O ator filipino Alex Diaz revelou que é bissexual depois de ser tirado a força do armário por seu personal trainer, Miguel Chanco, nas redes sociais. Indignado, Chanco publicou prints de uma conversa com Diaz, onde o ator perguntava se ele aceitaria uma “proposta indecente”.

Em um longo post no Instagram, Diaz escreveu: “Peço perdão à minha gerência, às marcas, apoiadores, amigos, minha família e todos os outros que decepcionei com o que fiz e / ou quem sou. Sinto muito, eu estava errado em minhas ações e falhei em manter os valores que eu tento transmitir com veemência online”.


E continuou: “Não era minha intenção machucar ninguém (…). Nunca mais ficarei arrasado com o medo do que pode ser dito sobre quem eu sou por medo de perder minha carreira. Em vez disso, procurarei ajuda e defenderei a mudança, aceitação e representação da comunidade bissexual e / ou de qualquer pessoa que sofra preconceito em nossa sociedade.”


Ele então disse como acredita que suas ações foram causadas pela “pressão de viver dentro do armário”: “Vejo agora que minhas ações erradas podem ter sido causadas mais pelo efeito da pressão prejudicial e tóxica que eu sofria como ser humano”.


Alex finalizou seu desabafo dizendo estar se sentindo melhor agora apesar de tudo: “Estou melhor agora. Minha paixão é atuar, fazer as pessoas felizes e fazer as pessoas sorrirem. Minha única esperança é que eu possa continuar usando essa plataforma para fazer isso em qualquer novo caminho que essa experiência do universo tenha aberto para mim.”

Nenhum comentário