Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM POR UTILIZAR ARMA DE FOGO PARA INTIMIDAR PESSOAS


Policias civis da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Maraã, município (distante 634 quilômetros em linha reta da capital) prenderam em flagrante, por volta das 16h, João Pedro Meireles, 18. A prisão ocorreu na rua Três, bairro Dalila Maciel, naquela cidade. Com o jovem foi apreendida uma arma de fogo calibre 38.

De acordo com o investigador André Mendes, o indivíduo estava utilizando uma arma de fogo para intimidar as pessoas daquela região. Segundo Mendes, a equipe da unidade policial chegou ao infrator por meio de denúncia anônima feita no prédio da 60ª DIP, informando que João Pedro estava exibindo uma arma de fogo por meio de uma foto.

“Assim que tivemos conhecimento da situação, realizamos diligências em torno do caso. Durante revista no imóvel do infrator, encontramos a arma escondida no quintal da casa dele, situada no bairro Dalila Maciel, daquele município, e ele afirmou que estava utilizando a arma para ameaçar algumas pessoas. O material foi apreendido e João Pedro recebeu voz de prisão”, relatou André Mendes.

Procedimento – João Pedro foi atuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele ficará custodiado no prédio da 60ª DIP. O investigador de polícia ressaltou que será representada a conversão do flagrante para prisão preventiva do indivíduo.

Nenhum comentário