Últimas Notícias

UM HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS SEREM BALEADOS NO BAIRRO RAIZ, EM MANAUS


Um homem morreu e outro ficou ferido ao serem atingidos por disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (15) em um beco no bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus. A Polícia Civil informou que aguarda o exame de corpo de delito da vítima que sobreviveu para iniciar a investigação e identificar os suspeitos.

Vizinhos da região contaram que as vítimas conversavam quando dois suspeitos chegaram ao local em uma moto. O garupa teria descido e aberto fogo.

No Boletim de Ocorrência registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o sobrevivente, de 33 anos, disse que acredita ser o alvo da tentativa de homicídio. Ele foi atingido de raspão em uma das orelhas.

A vítima afirmou que o suspeito chegou a chamar pelo nome dele antes de atirar. Segundo relato do B.O., ele recebeu ligação de um suposto cliente que queria contratá-lo para fazer polimento em uma moto e marcou de se encontrarem na Rua João Dias.

À reportagem, a família da vítima que morreu, Maxwell de Souza Lima, de 25 anos, disse que ele comprou uma moto recentemente e estava no local para realizar a limpeza do veículo. Ele foi atingido pelos disparos no tórax ao tentar fugir. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital 28 de Agosto, em Adrianópolis.

Maxwell, que trabalhava com entrega de comida, deixa esposa e dois filhos, de um e três anos de idade.

Nenhum comentário