Últimas Notícias

ÁGUAS DE MANAUS ESCLARECE SOBRE A MANUTENÇÃO PREVENTIVAS NO SISTEMA NOVA FLORESTA


No intuito de esclarecimento à população, a Águas de Manaus informa que o serviço de manutenção para melhorias preventivas no sistema Nova Floresta, ocorrida nesta quinta-feira, dia 21 de novembro foi divulgada amplamente e previamente aos usuários, em canais como site oficial, posts patrocinados em redes sociais (que alcançaram cerca de 10 mil pessoas), além de veículos de imprensa (rádio, TV, Internet). A Águas de Manaus ainda repassou a informação às lideranças comunitárias da região abrangida que são parceiras da empresa no programa “Afluentes”, sem prejuízo do cumprimento das suas obrigações contratuais. 

No intuito de reduzir os impactos à população da região abrangida, além da prévia informação aos usuários, a Águas de Manaus adotou medidas como o fornecimento de carros-pipa. Vale destacar que o serviço foi realizado e aconteceu normalmente, já beneficiando a população da região abastecida pelo sistema Nova Floresta.

É importante destacar a necessidade de realização desta manutenção de melhoria, que caso não fosse realizada no dia 21, poderia impactar extraordinariamente todos os usuários da região.

A Águas de Manaus irá analisar e responder a Agência Reguladora (Ageman) no prazo estipulado, no intuito de esclarecer qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido. A concessionária agradece a compreensão.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP ou nos pontos físicos nos PAC´s e loja central da rua Leonardo Malcher.

Nenhum comentário