Últimas Notícias

COPEIRA DIZ QUE EX-TÉCNICO DO VASCO ESFREGOU O PÊNIS NELA


A copeira de um hotel em Sorocaba acusa o ex-técnico do Vasco Milton Mendes de ter esfregado o pênis nela e tentado beijá-la à força. O boletim de ocorrência do caso foi divulgado na última quinta-feira (31/10/2019) pelo portal GloboEsporte.com, data em que a agressão teria ocorrido. A denúncia custou o cargo do treinador, que se demitiu do São Bento, equipe que comandava.

Segundo o relato da mulher, que teve a identidade preservada, tudo começou com um bilhete enviado pelo técnico, que ganhou projeção quando treinou o Athletico-PR. No papel, que continha o número de telefone dele, Milton Mendes teria dito “me manda mensagem para a gente sair e conversar”. A informação foi publicada pelo portal O Dia. O veículo explicou ainda que, ao deixar o hotel, o técnico teria entrado na cozinha do local sob o argumento de que “queria dar tchau”.

Nesse momento, ainda de acordo com O Dia, o treinador teria se aproximado da copeira e esfregado o pênis, em ereção, nela. Milton Mendes também teria tentado beijá-la à força, dizendo “só querer uma bitoquinha”. A mulher teria empurrado o técnico.

A funcionária disse que relatou o ocorrido para o gerente, mas as câmeras de segurança registraram apenas a entrada e a saída de Milton Mendes da cozinha. O técnico teria dito que “foi apenas um abraço”, ao ser interpelado pelo gerente.

O boletim de ocorrência foi registrado com base no artigo 213 do Código Penal, que trata de estupro.

Fonte: Metropolis

Nenhum comentário