Últimas Notícias

SETE PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO FEITAS REFÉNS DENTRO DE CASA, EM MANAUS


Sete pessoas da mesma família foram feitas de refém em uma casa na Cidade Nova, em Manaus, na manhã desta terça-feira. Após pouco mais de três horas de negociação com oficiais do Centro de Operações Especiais, o único suspeito que estava dentro da casa se entregou à polícia. O caso iniciou por volta das 6h30, no loteamento Fazendinha.

Segundo a Polícia Militar, um casal de idosos, uma mulher e duas crianças foram liberadas até as 8h. Por volta das 9h10 os suspeitos se entregaram à polícia. A última refém a ser liberada foi uma jovem. Os reféns foram levados a um hospital da cidade.

Durante a manhã, os suspeitos solicitaram a presença da imprensa dentro da casa. Uma equipe de reportagem chegou a entrar. Por volta das 8h30 a namorada de um deles foi até a porta da casa pra tentar ajudar nas negociações.

O suspeito estava com uma arma de calibre 12 e havia colocado itens a serem roubados dentro de um dos veículos da família, que seria levado pelos criminosos.

De acordo com o Advogado Moises Santos, representante do suspeito, só havia um rapaz mantendo a família dentro da casa.

Um oficial da PM informou, no início da ocorrência, que três suspeitos haviam entrado na casa. Ao perceberem a presença da polícia, dois conseguiram fugir.

Fonte: G1 Amazonas

Nenhum comentário