Últimas Notícias

IML LIBERA OS CINCO CORPOS DAS VITIMAS DA CHACINA NO NOVA CIDADE EM MANAUS


Os corpos das cinco pessoas mortas na noite de sábado (16) no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, foram liberados na manhã deste domingo (17). Segundo a polícia, todas as vítimas são da mesma família e foram baleadas dentro da casa onde moravam por dois criminosos que fugiram após a ação.

Familiares das vítimas foram até o Instituto Médico Legal (IML) neste domingo para acompanhar a liberação. Eles afirmam que os mortos não tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região e que os atiradores procuravam um outro homem, que fugiu do local.

A liberação começou por volta das 9h30 deste domingo e encerrou às 11h. Todos os corpos foram conduzidos para uma associação de moradores do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), no Centro de Manaus.

O CASO


Cinco pessoas da mesma família foram mortas a tiros na noite de sábado (16) no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Entre as vítimas, estão dois adolescentes - de 14 e 17 anos. Uma sexta vítima, de 34 anos, foi encaminhada para um hospital na capital.

O caso ocorreu na Rua Ibirapitinga, no Conjunto Oswaldo Frota, área dominada pelo tráfico de drogas, segundo a polícia. Dois suspeitos teriam chegado ao local em uma moto, entrado na residência e desferido os disparos.

Quatro pessoas morreram ainda no local. Já a quinta vítima foi conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário