Últimas Notícias

MAQUEIRO É MORTO A TIROS NO ALFREDO NASCIMENTO, EM MANAUS




Um maqueiro de 32 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (22) na Rua Curió, loteamento Fazendinha, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. Segundo familiares, Teuris Hans Dourado estava indo para o trabalho em um hospital quando foi assaltado. A vítima teve o celular e a mochila levados pelos criminosos.

O caso ocorreu por volta das 5h40. De acordo com o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS), ainda na rua de casa, o maqueiro foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta.

"Nos informaram que a vítima reagiu ao assalto e recebeu dois disparos. Sendo um no ouvido e outro nas costas. Na cena do crime, não têm vestígios de munições ou projéteis da arma. Iremos aguardar o laudo de necropsia para tentar entender melhor os fatos", disse o delegado.

Os suspeitos fugiram após a ação criminosa com os pertences da vítima. Câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia nas investigações do caso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para localizar os autores do latrocínio - roubo seguido de morte.

Fonte: G1 Amazonas

Nenhum comentário