Últimas Notícias

POLÍCIA PRENDE 16 PESSOAS ENVOLVIDAS EM OCORRÊNCIAS CRIMINAIS NO AMAZONAS


Em Manaus, 15 pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em patrulhamento realizado entre a terça-feira (12/11) e a madrugada desta quarta-feira (13/11). No interior, uma prisão registrada em Parintins foi divulgada no relatório do Comando de Policiamento do Interior.

Na capital, durante as ações da PM, cinco veículos foram recuperados, um foragido da justiça foi recapturado e quatro armas de fogo foram retiradas de circulação. As prisões foram registradas em 13 bairros e estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Ao todo, 127 trouxinhas e 125 porções de entorpecentes foram apreendidas. Além disso, os policiais também identificaram, com os suspeitos, dez munições, duas balanças de precisão e uma quantia de R$ 189 em espécie.

Uma das ocorrências foi registrada no bairro Alvorada 2, zona centro-oeste. Dois homens de 27 e 24 anos foram detidos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo calibre 38 e 22 e cinco munições intactas. Os indivíduos foram levados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos necessários.

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 21 anos ao realizarem ações nos becos da rua do Igarapé, Zumbi 2, zona leste. Com o infrator, foi encontrado 26 porções de entorpecentes, além de uma balança de precisão. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 14ª DIP, que fica na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves.

Já no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste, duas mulheres de 21 e 27 anos foram presas por tráfico de drogas, no Campo 11 de Maio, após a abordagem policial da 28ª Cicom. Com elas, foram encontradas 27 porções de entorpecentes e 28 trouxinhas de oxi. As infratoras foram encaminhadas ao 14º DIP para os procedimentos legais.

Interior – Durante patrulhamento realizado entre a noite de terça-feira (12/11) e a madrugada de desta quarta-feira (13/11), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu um homem de 25 anos por tráfico de drogas em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Em Japurá (a 744 quilômetros de Manaus), a Polícia Militar quase 300 porções de entorpecentes, entre cocaína e maconha, R$ 183 em espécie e duas balanças de precisão. Ninguém foi preso. Na ocasião, uma motocicleta de modelo Biz vermelha, sem placa, de chassi 69317, foi localizada.

As informações foram divulgadas pelo relatório de ocorrências do Comando de Policiamento do Interior, da PM

Nenhum comentário