Últimas Notícias

LÍDER DE IGREJA ANTI-GAY É PRESO POR OFERECER DINHEIRO POR SEXO COM GAROTOS NO GRINDR


Um líder de uma igreja que prega contra a homossexualidade foi preso depois de oferecer para pagar por sexo no Grindr.

Barry Cole Poyner, um dos três líderes da Igreja de Cristo de Kirksville, no Missouri (EUA), foi acusado de prostituição condescendente, de acordo com o Kirksville Daily Express.

Segundo registros policiais, as queixas alegavam que Poyner estava “assediando estudantes do sexo masculino por contato sexual, além de oferecer pagar por favores sexuais usando o aplicativo Grindr”.

O usuário do Grindr ‘DILF’ era representante da igreja anti-gay. O usuário do Grindr, que usava o nome de usuário “DILF”, uma gíria para garotos novos que curtem transar com caras mais velhos.

O uso de Grindr por Poyner entra em conflito com a oposição pública da igreja à homossexualidade, compartilhando várias citações bíblicas anti-gays em sua página no Facebook.

Pra se ter ideia, um dos posts em sua rede social deixa claro: “Você não sabe que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não se iluda; nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem homossexuais.”

Uma outra postagem no Facebook deixou claro: “Se você está fazendo sexo e não é casado, isso não é chamado de namoro, é chamado de fornicação”.

A igreja não comentou publicamente a prisão, embora tenha retirado Poyner de uma lista de presbíteros – antes de retirar o site da igreja e a página do Facebook.

Nenhum comentário