Últimas Notícias

OITO VEICULOS EM SEIS BAIRROS DE MANAUS E PRENDE QUATRO HOMENS POR RECEPTAÇÃO


Cinco motocicletas e três carros foram recuperados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a manhã de quinta-feira (30/01) e a madrugada de hoje (31/01).  Nas ações, quatro infratores foram presos e dois adolescentes apreendidos por roubo e receptação. As ocorrências foram registradas nos bairros Armando Mendes, Cidade Nova, Coroado, Jorge Teixeira, São José e Tarumã.

Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um jovem de 20 anos e apreenderam um adolescente, de 17, com duas motocicletas com restrição de roubo e furto na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

Um homem de 18 anos foi preso na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, por policiais da 6ª Cicom. Com ele foi encontrada uma motocicleta vermelha com restrição de roubo. O infrator foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com restrição de roubo, policiais da 9ª Cicom recuperaram uma motocicleta branca de placa OAM-8841. Na ocorrência, no bairro São José, zona leste da capital, um adolescente de 17 anos foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Lista de veículos:

Motocicleta Honda, vermelha, placa PHA-6149
Motocicleta Honda, azul, placa NOR-0883
Motocicleta Honda, vermelha, placa PHF-1I13
Motocicleta Honda, branca, placa OAM-8841
Motocicleta Honda, vermelha, placa OAM-2038
Carro Gol, vermelho, placa JWX-3260
Carro Fiat Uno, vermelho, placa PHB- 1J21
Carro Prisma, branco, placa QZM-2A08

Nenhum comentário