Últimas Notícias

SIQUEIRA JR LEVA 'SURRA' DE AUDIÊNCIA DA NOVELA MALHAÇÃO DA GLOBO


O programa "Alerta Nacional", apresentado por Sikêra Jr., estreou nesta terça-feira (28) na RedeTV. Policialesco e sanguinolento como os telejornais congêneres do horário na TV aberta, fechou o primeiro dia com média de 1,1 ponto, segundo dados prèvios de audiência, obtidos pela coluna.

Os dados são mensurados em tempo real pela Kantar ibope Media e distribuídos às emissoras. Cada ponto em São Paulo em 2020 equivale a cerca de 74,5 mil domicílios. O ibope consolidado só será divulgado pela Kantar. 

O coroa que divulgava nas redes sociais que batia a Globo todos os dias no Amazonas,  levou uma 'surra de audiência em rede nacional para a novela Malhação.

A Rede Globo registrou no mesmo horário 20.4 a Record registrou 10.9, o SBT registrou 8.0, Band registrou 5.4, a TV Cultura registrou 1.0 e a TV Gazeta registrou 0.9.

Na estreia, o novo produto da RedeTV cobriu casos policiais como depredação de um ônibus cujo motorista atropelou um idoso; o tráfico em festa religiosa em Goiás; e ao menos dois incidentes medonhos: o do namorado que ateou fogo à namorada e um vídeo mostrando um homem e um adolescente espancando um morador de rua.

Bolsonarista assumido, o apresentador estreou com apoio e "publicidade" dos filhos de Bolsonaro, que fizeram o possível para impulsionar a estreia do "amigo" em suas redes sociais.

Nenhum comentário