Últimas Notícias

POLÍCIA ABORDA TRIO EM CARRO COM CORPO EM PORTA-MALAS, EM MANAUS


O corpo de um homem não identificado foi encontrado escondido em um porta-malas de um carro no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na noite de sexta-feira (28). Segundo a polícia, três homens que estavam no veículo foram presos. Eles disseram que haviam desenterrado o corpo de um local, para jogar em outro, quando foram abordados. O trio receberia R$ 100 pelo serviço, conforme a polícia.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima sobre homens que estariam desenterrando um corpo na comunidade São Sebastião, durante a noite.

O carro em que eles estavam foi informado para a polícia na denúncia. Os policiais iniciaram buscas para checar a informação que receberam. Quando passavam pela rua Major Isidório, eles viram o veículo e mandaram que os homens parassem.

Três homens, de 32, 19 e 18 anos estavam no carro. Quando os policiais abriram o porta-malas, encontraram o corpo de um homem enrolado em um lençol.

Os policiais perguntaram dos homens sobre a situação e eles disseram que haviam desenterrado o corpo de um local e estavam a caminho de outra área onde iriam jogar a vítima. Eles informaram ainda que receberiam R$ 100 pelo serviço.

Apesar da informação dita pelos suspeitos, a DEHS comentou que eles não disseram quem teria mandado eles transportarem o corpo, quem seria a vítima e quem teria matado o homem. Ainda segundo a DEHS, o trio faz parte de uma facção criminosa que atua na cidade.

Após a perícia no corpo, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que não foi possível identificar a causa da morte pois a vítima já estava em estado de decomposição.

O trio foi preso em flagrante e devem responder pelo crime de ocultação de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o caso.

Nenhum comentário