Últimas Notícias

PROGRAMA ALÔ AMAZONAS VIRA "ESCUDO" DE WILSON LIMA NA REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO MONTE HOREBE


O programa Alô Amazonas deste sábado (29/02) exibido pela a TV A Crítica e que foi apresentado por vários anos pelo o governador do Estado do Amazonas Wilson Lima (PSC), teve dois blocos somente para fazer "escudo" para Wilson sobre a reintegração de posse da comunidade Monte Horebe que fica localizada na zona Norte de Manaus.

O jornalista e apresentador Mario Cesar Filho ocupou dois blocos para falar que o governador esta disponibilizando a partir deste sábado (29/02), caminhões para o transporte de móveis das famílias. Destacou também o levantamento do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) revela que a maioria dos barracos está desocupada, marcando apenas os lotes.

De acordo com o Mario a reintegração de posse será feita de forma humanizada com representantes da SSP-AM, das secretarias estaduais de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Assistência Social (Seas), Meio Ambiente (Sema), do Instituto de Proteção Ambiental (Ipaam), da Superintendência de Habitação (Suhab), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), da Defensoria Pública (DPE-AM) e do Ministério Público do Estado (MPE/AM) tentando tranquilizar pessoas que amanhã estão na rua sem tento.


Ontem (28/02) no anúncio da reintegração de posse na coletiva de imprensa o governador Wilson Lima não compareceu na mesa para falar da decisão tomada. Para os moradores de Monte Horebe, Wilson Lima não passa de um falso, covarde e traidor.

"Wilson Lima, a comunidade Monte Horebe está decepcionada com suas atitudes, você é um covarde e falso, aqui tem pessoas de do bem, aqui tem crianças deficientes, pai de família, pessoas trabalhadoras que acorda 3h da manhã para sair para trabalhar e trazer o sustento para cara casa. Quando você era apresentador de televisão você vendia imagem do bom samaritano, o povo que te colocou nesta cadeira pode lhe tirar", destacou um morador. 

Nenhum comentário