Últimas Notícias

HOMEM ATROPELA E MATA MULHER SEM PRESTAR SOCORRO NO JORGE TEIXEIRA


Um homem, ainda não identificado, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (9) após ser atropelado na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira III, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo envolvido no caso, fugiu sem prestar socorro para o rapaz.

O atropelamento ocorreu por volta das 3h20 quando a vítima tentou atravessar a via. Para a polícia, testemunhas contaram que o homem tinha saído de um bar, na mesma avenida, quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade no sentido bairro-Centro.

Após ser atropelado, ferido na região da cabeça, o rapaz chegou a ficar agonizando no chão enquanto aguardava uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada por moradores. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do veículo que atropelou a vítima fugiu, segundo a polícia. O corpo da vítima foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML). Até o início da manhã desta segunda-feira (9), nenhum familiar do rapaz tinha comparecido ao órgão para realizar o reconhecimento do homem.

Nenhum comentário