Últimas Notícias

NA INTERNET, 73% DO SEGUIDORES DO PORTAL CHAGAS TARDELLY SÃO A FAVOR DA REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO MONTE HOREBE


Uma enquete realizada na internet no período de 24h, no dia 29 de fevereiro, na página do Portal Chagas Tardelly - Em defesa das minorias, perguntando quem era à favor e quem era contra a reintegração de posse na comunidade Monte Horebe na zona Norte de Manaus supreendeu a direção. 

Mais de 70% dos seguidores da página do Portal Chagas Tardelly confirmaram que estão de acordo com o governador do Estado do Amazonas Wilson Lima para fazem a retirada dos moradores do local. Além da votação expressiva, houve também muitos comentários contra e a favor a reintegração. Veja o gráfico abaixo:
Nossa produção ainda constatou mais de 303 votos nulos de internautas que não souberam votar na enquete. A reintegração de posse está prevista para amanhã (02/03) com o apoio de representantes da SSP-AM, das secretarias estaduais de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Assistência Social (Seas), Meio Ambiente (Sema), do Instituto de Proteção Ambiental (Ipaam), da Superintendência de Habitação (Suhab), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), da Defensoria Pública (DPE-AM) e do Ministério Público do Estado (MPE/AM).

Nossas equipes irão fazer a cobertura em tempo real e você é o nosso convidado especial para acompanhar tudo aqui com a gente através de nossas redes sociais. Agradecemos todos os internautas participaram da enquete que foi um sucesso. O Portal Chagas Tardelly, reforça nossa filosofia e ideologia em está sempre ao lado e em defesa das minorias.

Nenhum comentário