Últimas Notícias

SENAC PREMIUM TRAS HIPNÓLOGO RAFAEL BALTRESCA PARA MANAUS


O hipnólogo Rafael Baltresca é um dos destaques do Senac Premium, que será realizado no dia 19 de março, às 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, situado na zona centro-sul de Manaus. O evento gratuito é destinado aos empresários e trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. 

Com intuito de reconhecer diante da sociedade os grandes incentivadores da educação profissional do comércio de bens, serviços e turismo, o Senac Premium promete proporcionar uma noite inesquecível para as empresas dos sindicatos patronais e contribuintes do comércio. 

Na ocasião será ministrada a palestra “O poder é seu! Persuasão e Influência em Vendas” que apresenta técnicas de hipnose e levará os expectadores a terem experiências únicas, afinal, as estrelas da noite serão os empresários e os colaboradores de suas respectivas corporações. 

Os interessados em participar do Senac Premium devem realizar inscrição gratuita no link http://bit.ly/2TirFPt, informar a quantidade de ingressos que quer adquirir e, em seguida, preencher um cadastro com informações pessoais e dados da empresa a qual está inserido. Após a conclusão da compra, um e-mail será enviado para confirmar a participação. 

Rafael Baltresca


Rafael Baltresca é hipnólogo, ilusionista e conferencista internacional. Professor FGV, especialista em Programação Neurolinguística e Pesquisador de Psicologia Social e Psicanálise Aplicada a Negócios. Também já participou de inúmeros programas na televisão brasileira praticando técnicas de hipnose, com destaque para as participações nos programas do Jô e do Silvio Santos. 

Nenhum comentário